terça-feira, 31 de agosto de 2010

DIA 29 DE AGOSTO - CAA promove o tradicional Convívio de Pesca


Quem quiser ver a peça da Localvisão do convívio é só seguir o link:

O Centro Artístico Albicastrense vai organizar, uma vez mais, no último Domingo de Agosto, dia 29, o seu tradicional Convívio de Pesca, na Barragem de Santa Águeda. A iniciativa destina-se sobretudo aos sócios e seus familiares mas é aberta, também, a toda a comunidade.
Para os amantes da pesca desportiva, a concentração ocorrerá às 6h30m junto à Capela de Santa Águeda a que se seguirá o respectivo sorteio dos pesqueiros. Já nas áreas seleccionadas e depois da engodagem a prova terá início às 9h00. Como se espera que a canícula aperte e para os convivas não desesperarem, por volta das 10h30 haverá a passagem do também tradicional “branquinho” fresco que tão boa disposição costuma dar e que por vezes até faz com que o peixe se sinta tentado a pegar no anzol. O fim da prova está aprazado para as 13h00 altura em que se procederá à pesagem das “baleias e tubarões” para apurar o vencedor da prova.
Por essa altura já as sardinhas “acabadinhas” de chegar do alto mar estarão a ser tostadas na grelha para fazerem companhia à salada de tomate e pimentos.
O convívio prolongar-se-á pela tarde com música, jogos de cartas e malha e entrega dos troféus aos vencedores e vencidos.
Para o convívio deste ano são esperados mais de uma centena de pessoas.

1 comentário:

  1. Quem quiser ver a peça da Localvisão do convívio é só seguir o link: http://videos.sapo.pt/lVKJsftZLlDGR0lazurG

    Localvisão TV - Castelo Branco

    ResponderEliminar